14 DE outubro | POR Vinicius Lasserre

Quando tratamos de digital influencer, o primeiro nome que me vem a cabeça é: Kardashian.Você gostando ou não, elas sabem como fazer dinheiro e como entrar de uma forma ou de outra no seu dia. Mas vamos passar um resumão antes de começar o tiroteio de influencias:

Kris foi casada com um famoso advogado dos EUA e deram uma vida boa para as 3 primeiras filhas: Kourtney, Kim e Klhoé. Quando se separou, pouco depois assumiu um relacionamento com o atleta Bruce Jenner (Caitlyn Jenner) com o qual teve duas filhas, Kendall e Kylie. Kim foi colega de classe de Paris Hilton e ficou conhecida por andar sempre com ela, mas seu boom aconteceu quando sua sextape “vazou” na internet, um ano depois estreava Keeping Up With The Kardashians. Desde então elas sempre arrumam um meio de voltar a midia, apps, polemicas, brigas, festas etc.

Mas e, ai? Quais as influencias? Vamo que vamo!

kim-kardashian-lumee

Case LuMee

Uma das mais recentes e melhores influencias das mana, a case iluminada. Uma das primeiras a usar foi Kim que apareceu nos eventos com ela, então logo depois todas começaram a usar e virou febre! Outras empresas criaram mas não era tão boa quanto a original, ela acende luzes na frente do celular dando poder a qualquer selfie.

Influenciou: Todo mundo que curte uma boa foto, um bom selfie tem que ter. A case fez tanto sucesso que influenciou a própria familia: A case começou a ser vendida na loja das Kardashians, a Dash.

kim

Boxer Brand

No inicio desse ano o mundo começou a se inspirar nas lutadoras de box, usando o penteado que é mais indicado pra a luta, o Boxer Brand. Porém, o penteado começou a ficar famoso logo depois que Kim usou durante o natal do ano passado. Então esse ano ela usou com a peruca platinada, Kylie usou durante o Coachella e por ai vai, né?

Influenciou: As blogueiras amam, repassando pra todos, dos looks mais chics aos mais simples, surgindo varias formas de uso, com adereços, com mais tranças, com uma trança só no final, etc.

kylie-jenner-lip-injections

Cirurgias Plasticas

Elas também não tem medo de falar disso, de silicone, a botox na boca, praticamente todas elas tem algum tipo de procedimento cirúrgico pra estética.

Influenciou: O grupo de clínicas Transform do Reino Unido afirma um aumento de 73% nos pedidos de cirurgias plásticas inspiradas nas Kardashian. O preenchimento de lábios feito por Kylie Jenner em maio foi responsável por um aumento absurdo e instantâneo na procura por esse procedimento. Junto disso, os aumentos de bumbum com inspiração em Kim e Khloé teria aumentado em 54%.

maxresdefault

Contornos

Até hoje conhecidos como contornos de Kim Kardashian, pra você quem mora numa ilha e o 3G chegou agora, vou explicar o que é: São efeitos que se usa no rosto com corretivo cremoso, que são feitos pra afinar as curvas do rosto e deixar MUITO mais magra.

Influenciou: As grandes marcas de maquiagem criaram paletas exclusivas de contorno, e hoje é mais um efeito usado nas makes pelo mundo.

et_trending_kyliejenner_042215copy

#KylieJennerChallenge

Depois de aparecer com um bocão, Kylie levantou suspeitas (eu nunca tive duvidas) de que teria feito aplicação de botox na boca, já que sempre teve uma boca super pequena. Logo depois começaram a surgir brincadeiras na internet onde a galera prendia a circulação da boca em um copo e a boca ficava gigante, e assim nasceu o Kylie Jenner Challange (Desafio Kylie Jenner). A moda durou uma semana, eu acho, e não é recomendada pelos medicos.

Influenciou: Uma grande parte dos jovens pelo mundo, que publicavam videos e fotos fazendo o desafio, propagando cada vez mais.

kj_press_collage_hires

Apps

A historia da família com apps começou pela Kim, quando ela lançou seu jogo em parceria com a Glu, o jogo faz o maior sucesso até hoje, nele você precisa ser famoso, basicamente, conquistar fãs e subir no ranking viajando e conhecendo as pessoas certas. Além do jogo Kim tem seu próprio teclado de emojis (Kimoji) e cada uma das irmãs tem seu app, tratando sobre suas vidas pessoais e seus interesses.

Influenciou: Após esse sucesso a produtora assinou jogos no mesmo estilo com vários outros artistas, como Britney Spears, Katy Perry e até mesmo Kendall e Kylie. Justin Bieber também lançou um teclado de emojis e varias blogueiras e digital influencers lançam seus apps no estilo da família Kardashian.

kylie-jenner

Muitos tons de nude!

Depois do “segredo” do bocão ser revelado, Kylie começou a usar vários tons de nude matte, sua cor e acabamento preferidos de batom. O sucesso foi tanto que ela abriu uma marca de batons que toda semana esgota em minutos e sempre lança um tom novo.

Influenciou: Depois que Kylie começou a usar, impecavelmente o batom, virou febre nas redes sociais e todo mundo só queria saber do nude. Toda hoje procura incluir um nude na sua coleção por conta da demanda.

bruce-jenner-vanity-fair-today-150601-tease2_e549427af17093ed219ef9d6a22f6eb5-nbcnews-ux-2880-1000

A transição de Caitlyn Jenner

Nem tudo nessa família é fútil. Caitlyn, foi casada com Kris, com quem teve Kylie e Kendall, no ano passado fez sua transição de homem para mulher, tinha nascido Bruce mas não se via naquele corpo como tal. Então todo o mundo parou para ver a coragem dela mostrar ao mundo quem realmente é.

Influenciou: Acredita-se que após a transição dela, outras pessoas que tinham o mesmo sentimento e buscaram seus direitos e suas informações, o numero de pedidos para uso do nome social subiu em mais de 20%.

031

As roupas Kardashianas, como diz Cuca Amorim

Uma vez eu tava num evento com Victor e Cuca (@cucaamorim) e cheguei pra ela e disse “Tas tão magra mulher!” então ela fez “Aquele negocio que comentamos no outro evento, as roupas Kardashianas”, parei pra pensar que estilo de roupa era aquele? Então, percebi que a minha volta todas já usavam Kardashian: Tudo bem coladinho, marcando só onde tem que marcar pra valorizar certos lugares.

Influenciou: Ano passado até rolou uma coleção da Kim com a C&A, onde as roupas eram extremamente básicas mas marcando sem medo de ter aquele corpo “fora do padrão”, o que querendo ou não é uma realidade da Kim, ela não é magérrima mas tem suas curvas e se orgulha disso!

Tudo isso são fatos, a revista Times elegeu Kylie e Kendall como duas dos 25 jovens mais influentes do mundo. Hoje elas influenciam varios jovens até de maneira indireta, o que é a melhor forma de publicidade delas, usar uma roupa, por uma foto no Snapchat, ganhar vários milhões e pronto.

Espero que tenham gostado do post <3 Até mais!

Deixe seu comentário!


c d f l m

Comentarios