12 DE setembro | POR Vinicius Lasserre

topo

Vou logo avisando: Esse post contem altos níveis de tendencia. Sempre fico impressionado com o jeito que as marcas conseguem se renovar sem perder a base, a Lacoste pra mim é um dos destaques de toda New York Fashion Week.

Tem coisa mais Lacoste do que uma camisa lisa, de uma unica cor? Não! Mas como uma marca se reinventa com todas essas definições? Simples, fazendo uma coleção oversize, esportiva com tecidos coloridos e com pouca estampa (porém sem deixa-las de lado). Foi isso que a marca fez e arrasou nos desfiles, os melhores!

Atenção pra tendencia 3 tendencias FORTÍSSIMAS em um único desfile:

  1. Pouca ou uma unica peça no look inteiro;
  2. Look monocromatico;
  3. Conforto e movimento;

lacoste_spring_summer_2017_collection_new_york_fashion_week3 lacoste_spring_summer_2017_collection_new_york_fashion_week4 lacoste_spring_summer_2017_collection_new_york_fashion_week6 lacoste-ss1617-koko-tv-4

O dia não acabou ai, claro, porém vamos comentar com mais detalhes durante nosso vídeo no canal que sai assim que acabar a semana de moda. Porém, pra reafirmar o que falamos aqui e vocês não pensarem que to só trancado no quarto falando asneira, rolou o desfile de Dion Lee, nesse mesmo dia, com as mesmas tendencias que rolaram no anterior, VEM:

Dion Lee

dion-lee-spring-summer-2017-man-repeller

Deixe seu comentário!


c d f l m

Comentarios