04 DE agosto | POR Vinicius Lasserre

Segunda semana que teremos Indicações! Essa é a semana do meu nivers (amanhã, 05) então já tem algumas coisas aqui que tive a oportunidade de conhecer por conta disso. Alguns agradecimentos MEGA especiais também cabem aqui: A Espaço Z, Setima Cabine e Shopping Recife pelo convite pra assistir “Esquadrão Suicida”.

Muito amor a equipe do Tostex Recife que sempre nos atende com o maior amor e tem o melhor sanduíche do shopping, só dizendo. Aqui abaixo a lista da semana! VAMO:

1

#GIRLBOSS

Fiquei MUITO feliz quando entrei na livraria e vi ele lá, passei na maquina de preço e ele tava por 21 reais pra quem tivesse + cultura, E ADIVINHA QUEM TEM?? Eu mesmo, Andreia Melo. Depois de tanto ver Camila Coutinho falar dele fiquei curioso e comecei a ler, logo nas primeiras paginas não queria parar mais nunca. Sophia Amoruso é a dona da loja Nasty Gal, um dos maiores sites de vendas atuais, mas o livro não é sobre isso. Ela encoraja você, a seguir seu rumo, aprender com seus erros e o dos outros no mundo da internet, ou seja, o nosso.

2

Tostex

Essa semana tive uma reunião na loja onde temos varios projetos pra por em pratica, então aproveitamos e provamos o novo pão de lá que é simplesmente uma delicia, tá em fase de testes mas em breve chega pra todos. Já fizemos um post aqui uma vez, mas de uns tempos pra cá eles adicionaram varias novidades como um cardápio de tapiocas, uns sanduíches novos e varias delicias. Ele fica no shopping RioMar <3

3

Revival

VICIO ETERNO! Eu nunca fui dos maiores fãs de Selena Gomez, mas se tem uma coisa que valorizo é o jeito de tratar os fãs. Não ligava muito pra musica dela, depois de ver os meets dela comecei a ouvir de outro jeito, agora já sou completamente viciado no álbum completo. Quando fiquei sabendo que ela vinha pro Brasil fiquei muito afim de ir assistir algum show dela, quem sabe, né?

4

Esquadrão Suicida – SPOILERS

Fomos convidados pelos maravilhosos do Shopping Recife pra assistir o filme, aquela loucura, lotado de gente famosa, formadores de opinião, amigos com blogs e tudo mais. O filme no geral não atende as expectativas da maioria, como já disse nas paginas do blog, não vá pro cinema querendo ver o Coringa, ele apenas é um complemento da historia de Arlequina.

Uma coisa difícil é a quantidade de informações jogadas no filme, acho que eles estão muito afobados pra moldar a Liga da Justiça, então desde Batman vs. Superman que os filmes são muito corridos, sem muito foco em algo. A ordem das coisas é complicada, quando Viola Davis começa a apresentar a equipe, ela apresenta a solução pra algo que precisava ser resolvido, mas na verdade era apenas uma apresentação pra deixar eles na geladeira, depois que a situação acontece e eles são chamados pra ajudar.

Já curtiu algumas dessas coisas? Se quiser comentar, fique a vontade!

Deixe seu comentário!


c d f l m

Comentarios