08 DE junho | POR Vinicius Lasserre

Quando falamos com o pessoal da Vitiss na festa do BloggersTeam nunca tinha usado um produto se quer da marca, sabia que era da área e que Rebeka Guerra já tinha usado, fiquei curioso quando eles ofereceram alguns produtos pra fazermos a manutenção do cabelo pós mudança radical.

Pra mim eles mandaram o kit Power Bomb, uma linha bem completa com shampoo, condicionador e mascara para hidratação. Hoje especificamente vamos falar do shampoo e condicionador que já na embalagem me chama a atenção em pontos positivos e negativos:

photo_2016-06-08_16-46-30EMBALAGEM:

Positivo – Simples e com uma cor viva, já me diz diretamente o que promete e tem uma tampa mega segura, ótimo pra mim que vivo pra cima e pra baixo carregando, evita estourar na bolsa;

Negativo – A embalagem é gigante e da a impressão que vem muito, mas não é bem assim, ela não cabe em qualquer lugar. Eu tenho um problema com shampoo que ele sempre acaba primeiro que o condicionador, da pra usar um com dois tubos de shampoo, então ainda procuro uma marca que se preocupe com isso porque não é só comigo kkk.

 

 

TEXTURA e AROMA:

Positivo – Leve, fácil enxague e tem um cheiro incrivelmente bom, FOR REAL;

Negativo – Ele não espuma muito, isso me da um pouco de agonia fico achando que preciso por mais, mas já li em algum lugar que é melhor quando não espuma, procede?

CUMPRE O QUE PROMETE?:

Na embalagem ele informa que leva Whey Protein, aquele babado que os fitness usam pra melhorar o desempenho na academia, sabe? Com a intenção de fortificar e crescer, nunca tive problemas com crescimento então não posso opinar muito bem mas o fortificar é REAL! Meus cabelos caiam bastante, notei que esse problema reduziu durante o uso.

Considerações finais: Produto vale a pena, deixa o cabelo mega macio e cumpre o que promete na embalagem.

 

Deixe seu comentário!


c d f l m

Comentarios