17 DE fevereiro | POR Vinicius Lasserre

Olha só, quando se fala de Jeremy Scott e suas muitas cores, personagens, referencias e brincadeiras só existem suas  opções: Ame ou odeie! Como aqui é um blog e não existe burocracia por tras disso, posso dizer: EU AMO. Adoro o jeito que ele trás os personagens mais icônicos da nossa infância, as cores e estampas são sempre muito legais.

Aqui abaixo vocês veem alguns looks do desfile, mas se quiser ver completo é só clicar aqui!

Meus favoritos dessa imagem foram: a Jaqueta com pedras, achei muito legal mesmo! Tenho mania de quando ver uma peça incrível já pensar em um possível look, então um total black com essa jaqueta fica maravilhoso.
Se eu disser que adorei a calça com estampa de vaca, vocês vão julgar muito? hahaha realmente adorei. Tem peças que são muito legais pra usar em certas ocasiões, mas um investimento nela é mais complicado, já que você dificilmente vai usar mais de uma vez, por ser tão marcante.

Eu sempre fui fã de cores, acho que esta tudo ficando cada vez mais escuro, os red carpets só tem famosos vestindo preto, então qualquer corzinha a mais me chama atenção. Nesse grupo eu adorei o moletom rosa, me lembra muito o Johnny Bravo haha!
O conjunto clarinho também me chama muita atenção, mas o que eu realmente amei foi o moletom com estampa de planetas e a calça de telefone. Não usaria eles juntos, mas com outras peças mais neutras com certeza.
Um blog completamente insano, não? haha
Deixe seu comentário!


c d f l m

Comentarios