15 DE fevereiro | POR Vinicius Lasserre

Olha que ontem o dia teve de tudo no New York Fashion Week, de desfile com apresentação coreana debaixo de -15 ºC a mistura de estampas nas passarelas. Aqui nesse post reunimos os melhores dos desfiles de Moncler Grenoble e Baja East. Vale muito a pena dar um clique no titulo dos tópicos abaixo, ai você pode dar uma olhada por completo lá na Vogue bele? Então VEM!

1. Moncler Grenoble
Nunca vi tanto desespero no Snapchat quando os convidados descobriram que o desfile seria ao ar livre debaixo de -15 ºC! Mas olha, pelas fotos, valeu bem a pena, a coleção ta incrível, as peças conversam muito bem entre si. Teve até apresentação com coreografia coreana, sabe aquelas que o pessoal fica marchando e você acha que vai um bater no outro? Então…

 

2. Baja East
Poucas cores reinaram, mas isso fez toda a diferença. Percebi nesse desfile uma mesclagem de vários tipos de tecido, alguns com um brilho a mais, alguns mais basicos mas que na mistura conversaram muito bem. Percebi muito nesse FW casacões que não se limitam a altura do pulso, dando a impressão de estar usando um tamanho errado, mas esse é o charme haha.

 

Deixe seu comentário!


c d f l m

Comentarios