13 DE fevereiro | POR Vinicius Lasserre

Você com certeza já ouviu falar em Kanye West, certo? O cantor estadunidense casado com Kim Kardashian, tem as melhores vendas de álbuns dos Estados Unidos além de 21 Grammys na sua prateleira. West também detêm de uma das marcas de roupas mais famosas e rentáveis do mundo, a Yeezy. Pra ter uma noção do quanto ele vende bem, sua marca lançou um tênis em parceria com a Adidas, que só ficou UMA FUKING HORA nas prateleiras e logo esgotou, no valor de 200 dolares o par.

Essa semana Kanye lançou durante o New York Fashion Week a coleção Yeezy Season 3, no Madison Square Garden, onde 18 mil pessoas puderam assistir ao show (mesmo que dos telões).

Diferente da Season 1 e Season 2, a paleta de cores dessa vez veio mais diversificada, mesmo que as cores neutras ainda predominem. Abaixo temos algumas imagens das peças mais promissoras e um vídeo gravado no desfile.

Antes de tudo dou um foco aos tênis e boots, to apaixonado real por esse coturno da primeira foto. Apesar de não ser muito fã de cores neutras, eu amei essa coleção porque da pra mesclar muito bem com peças de outras marcas, de departamento ou grife, estão lindas e são bem chave.
Essa ultima imagem eu uso o look completo haha! Pra mim um desfile é mega sucesso quando isso acontece, geralmente gosto de peças sortidas, mas esse ultimo fiquei gamado no moletom, tenis, calça TUDO! O tênis é o famoso modelo da coleção em parceria com a Adidas.

Como eu falei as peças estão bem neutras, então a maioria das combinações dão certo, essa primeira e a segunda estão completamente lindas pra mim, principalmente a segunda que me surpreendeu muito em ter estampa e vermelho.

Mesclamos algumas imagens de looks femininos também porque também estão incríveis! E ai? Curtiu também a coleção?

 

Watch this on The Scene.
Deixe seu comentário!


c d f l m

Comentarios